BEM VINDO AO NOSSO BLOG

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Descanso merecido!!

Julho é mês de Férias, então todos deveriam e mereciam um descansinho para tomar fôlego para o restante do ano que vem por aí mas como nem todo mundo consegue, sugiro algumas dicas.
Mesmo que não se consiga uma folga do trabalho ou dos estudos é legal que se consiga relaxar um pouco...Falo por experiência própria que o descanso é fundamental para recarregarmos a bateria e nos livrar-nos de doenças que ficam na espreita, só esperando uma brecha para se instalarem e tirar nossa paz!! Aconteceu comigo, pode acontecer com você...
A fadiga, o estresse, a insônia, o não-desligar, enfim, tudo isso pode nos prejudicar e muito...
A vida pode esperar um pouquinho, nossos compromissos também...
Ah sim, as dicas...:
1- respire um pouco mais, sentindo o ar entrando pelo nariz e percorrendo o nosso corpo. É dificil fazer isso?? Nem um pouco e faz tão bem!
2- abrace uma pessoa querida por um tempo mais longo, elogie e segure suas mãos, olhando nos olhos!
3- pense na vida como se ela fosse acabar dali a um minuto.
4- reze, não importa sua religião, há algo maior que nós... Acredite!
5- veja um pôr- do- sol e agradeça a Deus pela sua visão.
6- tome um bom gole de esperança e persevere sempre, mesmo quando tudo são trevas!!
7- acredite que você é forte e só vc é responsável por sua vida.
Veja que em todos os livros de auto-ajuda vêm escrito isso, entretanto essa foi uma experiência minha, particular, e senti que deveria passar isso pra todos que nos acompanham pelo nosso blog.
Quem me conhece sabe do que eu estou falando, quem não me conhece um dia saberá o que é sentir um medo que nunca havia sentido antes...
E as dicas?? O que acharam?? Essas foram as que segui a risca por muitos dias e momentos e continuo seguindo...
Pense na sua vida e dê um descansinho pra vc!!
Eu e a Alexandra andamos meio sumidas, mas estamos com maior gás para o segundo semestre e agora voltando em novas postagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário